ATENÇÃO!

EM 30 SEGUNDOS VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO PARA O MEU NOVO BLOG, O "JULIETA EM PARIS". LEIA O POST ABAIXO PARA ENTENDER OS MOTIVOS.

quarta-feira, maio 02, 2012


- palavras soltas num pedaço de papel

1
 

Desde que comecei a divulgar o blog, venho recebendo broncas de alguns amigos que vivem passeando aqui pelo lar da Julieta que vos escreve. Quase todo dia eles me fazem cobranças. "Sun, quando você vai postar sobre o seu livro?", "Quando você vai pelo menos nos contar alguns trechinhos?". Pois é, meu livro é um mistério. Então, bem, antes de sair por aí espalhando trechos do misterioso livro, vou contar um pouquinho sobre essa minha vida de aprendiz de escritora.
Escrevi meu primeiro "livro" aos oito anos. "A História do Cogumelo Louco". Bom, nem preciso dizer que não é algo muito interessante de se ler. Aos onze comecei a escrever a minha vida, acrescentei algumas mentiras e fui modificando, até que se tornou a história de uma garota inglesa de 16 anos. Me decepciono muito quando abro o arquivo sem título aqui no computador e percebo o quanto eu era leiga nessa coisa se ser escritora. Gastei onze meses da minha vida escrevendo, pensando, pesquisando lugares no Google Earth e saiu... uma porcaria. Mas é bom perceber que evoluí.
Agora, estou escrevendo dois livros, mas só compartilharei com vocês alguns trechos do mais interessante deles. É uma tarefa árdua escrever um livro, principalmente quando você está escrevendo uma situação que nunca viveu e nunca viverá.
 A história é simples, mas acho que pessoas menores de 12 anos não deveriam ler. Não é que tenha cenas eróticas, afinal, ninguém é bom em escrever sobre o que não sabe. Porém, apesar da linguagem ser muito clara, há coisas que crianças não deveriam ler. Acredito muito nessa coisa de que até os doze anos as pessoas não tem um caráter formado, e não quero que menininhas saiam agarrando seus professores charmosos por minha culpa. 
Claro que não vou divulgar partes marcantes do livro. Confio (até demais) nos meus leitores, mas tenho a infelicidade de dizer que não são apenas pessoas boas que visitam o blog. Bom, meu livro não é "o máximo", mas tenho muito medo de plágio.
Bom, é isso. Espero que todos compreendam, e em breve começarei a postar trechinhos do livro, ok? Obrigada pelo carinho, pelas visitas, pelos comentários... sinceramente, estou super feliz com os resultados que o blog está tendo. 


Beijinhos da Sunshine

1 comentários:

Anônimo disse...

Me identifiquei com suas palavras, já estou te seguindo, dê uma olhada em meu blog e mantenha contatos:

http://altoteorsubversivo.blogspot.com.br/

:*

Postar um comentário