ATENÇÃO!

EM 30 SEGUNDOS VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO PARA O MEU NOVO BLOG, O "JULIETA EM PARIS". LEIA O POST ABAIXO PARA ENTENDER OS MOTIVOS.

quarta-feira, agosto 15, 2012


- Sobre o "sumiço" + esclarecimentos

1
Vida de pseudo-escritora não é fácil. E isso já explica o porque de eu estar sumida e porque estou demorando a terminar a terceira parte de "Like an Angel".
Bom, estou terminando - finalmente - meu livro, e quando falo livro falo daquela coisa de várias páginas, história longa, etc, e não um simples conto/web story como o que estou postando aqui. 
Confesso que a história está ficando boazinha. Todos os livros que tentei escrever ficaram chatos ou cansativos demais. Já cheguei a escrever um livro de 112 páginas, cujo ninguém jamais lerá, pois a história ficou tão tosca que nunca terei a capacidade de mostrar à alguém. Tenho vergonha daquilo, haha. Dediquei quase um ano para escrever e simplesmente não deu certo.
Mas, desta vez, está tudo dando certo. Eu estava escrevendo uma história e dei um pause nela, então, há menos de dois meses, comecei a escrever um livro qual eu já havia feito o roteiro há algum tempo. Agora estou terminando os capítulos finais, depois basta "juntar" à parte já escrita, formatar, revisar tudo e pensar num título. Sim, ao contrário do "Imperdoável" (livro que está em pause), este não consegui pensar num nome ainda. 
Deu pra perceber que ficarei sumida por mais um tempo, não é? Além disso, minhas provas já começam na semana que vem e terei que estudar bastante para ir melhor que no bimestre anterior (sim, eu me cobro um pouco nos estudos). Assim que a poeira abaixar (e que o livro estiver completamente pronto), vou registrá-lo, entrar em contato com alguma editora e voltar a postar constantemente aqui no blog.
Torçam por mim, por favor! E continuem acompanhando o blog, ok?

Beijos da Lillye

1 comentários:

Unknown disse...

Mas não demore a voltar, sim?

Postar um comentário