ATENÇÃO!

EM 30 SEGUNDOS VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO PARA O MEU NOVO BLOG, O "JULIETA EM PARIS". LEIA O POST ABAIXO PARA ENTENDER OS MOTIVOS.

terça-feira, maio 08, 2012


- je aime Paris

2
 
 

Há dois anos, enquanto lia uma revista de moda, vi uma reportagem sobre moda francesa. Foi aí que me apaixonei. As pessoas acham estranho, já que, aqui na minha cidade, é normal gostar do Japão, de Nova York e da Itália. Não é cool gostar da França.
Mas estou numa fase que não ligo para o que os outros consideram bacana. Sou muito apegada aos meus gostos e não me desfaço de nada por pressão dos outros. Bem, como amo a França e quase tudo que a envolve, resolvi fazer este post para deixar os meus amados leitores mais familiarizados com a França. 

Música

As músicas francesas são muito melhores que muitas músicas americanas que ouvimos por aí. A maioria delas tem um ritmo bem bacana de ouvir e gosto muito do significado delas. Indico "Comme des Enfants", "Ensemble" e "Quelqu'un M'a dit".

Moda

A moda francesa é uma das coisas mais elegantes desse mundo! As mesdames costumam vestir sempre saias, vestidos e casacos bem femininos. Também vale lembrar que várias grandes grifes são francesas!

Culinária

Se engana quem pensa que os francesas vivem apenas de escargot! A culinária francesa é super variada, cheia de doces e receitas maravilhosas.

Bom, acho que isso basta para que as pessoas entendam que a França é sim um lugar tão interessante quando vários outros países. Fico por aqui e até o próximo post,

Beijinhos da Sunshine

2 comentários:

Lucas Adonai disse...

Muito bom! =)

#D. disse...

Adorei as dicas das músicas.
Gostei muito do blog!

[http://daamsantos.blogspot.com.br/]

Postar um comentário