ATENÇÃO!

EM 30 SEGUNDOS VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO PARA O MEU NOVO BLOG, O "JULIETA EM PARIS". LEIA O POST ABAIXO PARA ENTENDER OS MOTIVOS.

quinta-feira, maio 10, 2012


- os bons morrem jovens

3

315006_10150309719446524_609351523_7740744_2011674018_n_large 

Ainda não consigo acreditar no que aconteceu. Às vezes ainda acho que é apenas um pesadelo, mas caio na real e tento achar forças para enfrentar a realidade. Tento não chorar, pois você me fez prometer que jamais choraria por sua causa. Mas dói! Pensei que com o tempo essa dor fosse passar, ou pelo menos diminuir, mas não é o que está acontecendo. Todos os dias eu descumpro a minha promessa.
Às vezes ainda ouço a sua voz, consigo ouvir você me chamando de "Sunshine". Fecho os olhos e posso te ver fazendo caretas apenas pra me fazer sorrir. Essas lembranças nunca serão esquecidos. Isso não vai passar. E esta dor também não vai passar.
A única coisa que me consola é saber que, estando onde estiver, você sempre estará ao meu lado. Sempre. E eu sei que cedo ou tarde a gente ainda vai se encontrar.

3 comentários:

Unknown disse...

Putz velho, eu bem queria falar bonitinho e dizer o quanto gostei do seu blog, mas não posso. Não posso porque seu blog me deixou sem palavras. Adorei o design, o layout, a forma como você escreve. Confesso que há algum tempo eu não me surpreendia tanto!
Parabéns garota, tu é foda. Já esto seguindo, e se precisar de ajuda para divulgar o blog, alguma dica, se quiser dinheiro emprestado, qualquer coisa, fale comigo...
Beijos, excelente trabalho *--*
http://daquioitentaanos.blogspot.com/

Paula gonçalves disse...

amo textos tristes, esse é real? gostei muito.

Lucas Adonai disse...

Muito bom!

Postar um comentário