ATENÇÃO!

EM 30 SEGUNDOS VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO PARA O MEU NOVO BLOG, O "JULIETA EM PARIS". LEIA O POST ABAIXO PARA ENTENDER OS MOTIVOS.

terça-feira, maio 15, 2012


- until my heart stops

0
http://data.whicdn.com/images/15028361/tumblr_lrtm28N2XN1r1rnd9o1_500_large.jpg 

É ridículo!
Você nem sabe que eu existo, e eu não consigo parar de pensar em ti nem por um segundo. Sua voz... ah, sua voz de anjo! É uma voz doce e meiga, e ao mesmo tempo é tão firme e forte que me dá a estranha sensação de que o mundo parou. Seu sorriso é tão lindo, tão meigo, tão engraçado, tão seu! É aquele sorriso que me faz sorrir junto. Você não sabe que eu sorrio quando você sorri, mas isso não me importa. Os seus olhos são perfeitos - tão verdes, brilhantes, vivos! São os olhos mais lindos que os meus olhos já viram, e eu duvido que alguém tenha olhos mais bonitos, mais brilhantes, e mais verdes, e mais vivos, e mais... ah! Duvido que alguém tenha olhos tão incríveis como os seus.
O jeito como você fala é encantador. Cada palavra que você diz fica guardada na minha memória. A maioria das suas palavras são difíceis, mas você fala tão manso que elas se tornam um pouco "menos difíceis". Algumas de suas palavras soariam ridículas (mais ridículas que o fato de eu te amar tanto sem te conhecer) na voz de qualquer outra pessoa. Mas parece que tudo - até mesmo a palavra mais esdrúxula que existe - fica bom quando é você quem fala.
Mas, mesmo esse meu amor platônico sendo ridículo, mesmo as pessoas percebendo que é ridículo, mesmo eu sabendo que é ridículo... eu não vou desistir. Não vou desistir de nada - de te amar, de acreditar que um dia vou te conhecer. Pra ser mais exata, eu não vou desistir de você. Eu vou lutar por você. Lutarei até o fim. Vou te amar sempre, até o dia em que o sangue parar de correr em minhas veias - até que meu coração pare de bater.
 
[p.s.: texto postado anteriormente no meu antigo blog, o Por trás do Make]

0 comentários:

Postar um comentário