ATENÇÃO!

EM 30 SEGUNDOS VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO PARA O MEU NOVO BLOG, O "JULIETA EM PARIS". LEIA O POST ABAIXO PARA ENTENDER OS MOTIVOS.

segunda-feira, junho 18, 2012


- forte como a dor da morte

1
114641405_large 

É estranho dizer isso, mas parece que é irreversível. Não adianta, não vale a pena tentar disfarçar. É impossível olhar pra você sem querer me aproximar. Há sempre uma voz na minha mente dizendo "controle-se", e uma outra que diz "vá em frente". Não sei qual devo seguir. 
E quando eu penso nas poucas palavras que você me disse durante esse (pouco) tempo, sua voz fica ecoando e tudo perde o sentido. É como se neste mundo só existisse você, seu sorriso, sua voz, seu olhar, o jeito como você anda, a forma como você fala... 
Nos meus sonhos eu estou sempre ao seu lado, rindo, brincando, chorando, cantando... e o mundo gira, e gira, e gira, e nós paramos no mesmo lugar, juntos. E depois de todos esses giros nós estamos tontos, mais tontos que de costume, mais bobos e mais juntos, e cantando mais, sorrindo mais, brincando mais, curtindo, vivendo, e chorando de tanto rir.
E eu me pergunto porque a vida não pode ser feita só de sonhos. Por que a sua voz não pode sussurrar palavras doces no meu ouvido, e por que suas mãos não podem afagar meu rosto e enxugar minhas lágrimas, por que, por que, por que
Não adianta eu tentar esquecer, porque pode ser fácil tirar você da minha mente, mas você está tatuado no meu coração, e agora não tem volta. E não adianta eu rasgar todas as músicas e todos os poemas que fiz pra você, porque isso já faz parte de mim. Também não adianta dizer para as pessoas que eu não gosto de você, porque eu sei que gosto. E sei que um dia você vai perceber isto.
E, se não corresponder, paciência.Talvez eu te esqueça.
Talvez tenha sorte... de me livrar de algo tão forte quanto a dor da morte.

1 comentários:

Anderson J. Silva disse...

É triste quando as coisas não acontecem do jeito que sonhamos né?
Belo texto.



http://errosxacertos.blogspot.com.br

beijos

Postar um comentário