ATENÇÃO!

EM 30 SEGUNDOS VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO PARA O MEU NOVO BLOG, O "JULIETA EM PARIS". LEIA O POST ABAIXO PARA ENTENDER OS MOTIVOS.

sexta-feira, junho 15, 2012


- paradise

2
Couple-girl-guy-hug-love-favim.com-446650_large 

O primeiro rosto que vi foi o que eu secretamente mais desejava ver. Os lábios dele estavam comprimidos num meio sorriso, e ele parecia muito mais alto e bonito que da última vez que eu o vi. Corri como se aqueles fossem os meus últimos minutos de vida e no segundo seguinte eu já estava nos braços macios e aconchegantes dele.
E foi a primeira vez que eu senti a sensação de estar no paraíso.

2 comentários:

Lucas Adonai disse...

muito bonito!
Coldplay tem esse costume de ter musicas romanticas

Pérola Albuquerque disse...

Awn, que liiindo. Amei o que você escreveu
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Postar um comentário