ATENÇÃO!

EM 30 SEGUNDOS VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO PARA O MEU NOVO BLOG, O "JULIETA EM PARIS". LEIA O POST ABAIXO PARA ENTENDER OS MOTIVOS.

sábado, junho 09, 2012


- I just want your love

1
905894-10-1297551690278_large 


 Eu nem lembro como começou, ou quando começou, nem mesmo o motivo de ter começado. Só sei que toda vez que olho pra você o mundo parece ter parado de girar. E quando você sorri as coisas saem do lugar, de um jeito devagar que só eu consigo entender
E parece que tudo fica fácil quando você está por perto, quando sua voz me diz pra onde ir, o que fazer. Nada é difícil se eu tenho você para me conduzir, as pessoas não existem e nem precisam existir se eu tenho você ao meu lado. É uma pena que você não perceba isso.
E agora eu não sei mais o que fazer, o que dizer, o que pensar ou como agir, pois você tirou toda a minha sanidade e eu já decorei a forma como você anda, fala, gesticula, sorri. Já sei a velocidade na qual o seu coração bate tum, tum-tum, tum, tum-tum. E talvez você não saiba, mas eu te entendo melhor do que você mesmo consegue se entender. E te amo além da minha capacidade de amar.
E a única coisa que eu preciso é você. Eu daria a volta ao mundo só para estar ao seu lado. Eu só quero te amar. Eu só quero seu amor.


1 comentários:

Anderson J. Silva disse...

Ah o amor... nos faz escrever coisas tão lindas.
Não pude deixar de perceber na parte "Você vai gostar de ler" do seu blog, que você já leu A hospedeira.
Estou lendo esse livro incrível. Ainda estou no início, mas estou gostando muito. Também já ouvi falar muito sobre A menina que roubava livros.
Me identifiquei muito com seu blog.
Retribuindo a visita no Erros e Acertos.
Espero que você apareça sempre por lá, como vou aparecer aqui :)

beijos
errosxacertos.blogspot.com.br

P.S. Se quiser parceria, é só pedir!

Postar um comentário