ATENÇÃO!

EM 30 SEGUNDOS VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO PARA O MEU NOVO BLOG, O "JULIETA EM PARIS". LEIA O POST ABAIXO PARA ENTENDER OS MOTIVOS.

domingo, junho 10, 2012


- snow white

1
Tumblr_m5a6s6ntmn1qczsffo1_r2_500_large 

Quem acompanhava o meu "antigo" blog (Por trás do Make) sabe que eu cresci sendo fã da Branca de Neve , e provavelmente sabe também que eu sou fã da Kristen Stewart. Pois bem. Fui assistir "Branca de Neve e o Caçador" dois dias depois da estréia (porque no dia da estréia eu tive que ficar na escola até mais tarde e no sábado tinha trabalhos a fazer). Assisti legendado, e esta semana aproveitei o feriado prolongado pra assistir de novo (legendado de novo, porque eu simplesmente A-D-O-R-O a voz da Kris).
Só tenho uma coisa a dizer: virei ainda mais fã da Kristen e passei a ter uma visão ainda melhor da Branca de Neve. Recomendo o filme, e quem gosta de moda/maquiagem vai gostar ainda mais. E quem ainda não viu "Espelho, Espelho Meu", recomendo que assista também (ainda está em cartaz em alguns cinemas). Quem (como eu) não gostava da Lily Collins, com certeza vai começar a gostar, pois a atuação da garota no filme é incrível. E também dá pra se inspirar muuuito no make e nas roupas da Branca de Neve.
Bom, é isso. Assistam, comentem, e inspirem-se nos dois filmes!

Beijos da Sunshine

1 comentários:

Helen Thais disse...

A que bacana a dica, e fiquei curiosa pra sabeer como é o filme, vou providenciar

beijos ;*
Mastigando uns Tijolos
http://helenthaiis.blogspot.com.br/

Postar um comentário