ATENÇÃO!

EM 30 SEGUNDOS VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO PARA O MEU NOVO BLOG, O "JULIETA EM PARIS". LEIA O POST ABAIXO PARA ENTENDER OS MOTIVOS.

quarta-feira, julho 25, 2012


- o caso Kristen

0
Quem, como eu, é fã da Kristen Stewart já sabe dos boatos. Pra quem não sabe, um resuminho básico: saíram fotos (fakes, é claro) de Kristen com o diretor de Branca de Neve e o Caçador e logo depois uma declaração (que ninguém pode provar que é mesmo real), dizendo que ela estava arrependida por ter traído Robert e que o amava.
Fãs da Kris, do Rob, de Crepúsculo... enfim, pensem comigo: vocês acham que, se a Kristen fosse trair o Robert, ela faria isso num local totalmente aberto? E acham que, se alguém visse, ia se contentar com algumas míseras fotos? Além disso, Kristen nunca foi de dar declarações à revistas, então é quase impossível ela ter dado essa declaração à revista People.
Mas muitos fãs (ou seriam posers?) não pararam pra pensar nisso, e por causa disso ficam julgando a Kristen. Isso me irritou, claro. Um fã conseguiu provas de que as fotos que saíram na revista (e que já foram espalhadas pelo mundo todo) são realmente fakes, mas muita gente prefere acreditar que a Kris realmente traiu o Rob. Pra piorar, sites e revistas continuam divulgando a notícia.
Sabe, eu acho tão ridículo isso que estão fazendo! Sempre inventam boatos sobre o casal RobSten, mas isso acho que foi o limite. 
No dia 22, Kristen e Robert estavam juntos no Teen Choice Awards. Segundo a revista que publicou as fotos (falsas), Kris estava "traindo" Rob no dia 17 de tarde. Na noite do dia 19, Kristen foi vista saindo de um show (com Robert!) com uma blusa parecia com a que supostamente estava usando no dia 17. Estranho, não é?
Bom, não vou bancar a investigadora, mas gostaria de pedir que parem de divulgar essas notícias falsas sobre Kristen. Quem não é fã, coloque-se no lugar da atriz. Imaginem o quanto ela deve estar se sentindo ofendida. 
Bem, é isso. Desculpem, eu sei que isto não é um blog de desabafo, mas eu precisava contar o que estava sentindo. E me perdoem por não estar postando com frequência e respondendo comentários. Os últimos posts estavam prontos há algum tempo, só pedi para a minha irmã postá-los pra mim e aceitar os comentários, porque eu não estava com paciência pra ficar blogando. Hoje sou eu mesma que estou postando, mas estou um pouco abalada por causa desses boatos, então semana que vem provavelmente responderei aos comentários de vocês e tudo voltará ao normal, ok? 

Beijos da Lillye

0 comentários:

Postar um comentário