ATENÇÃO!

EM 30 SEGUNDOS VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO PARA O MEU NOVO BLOG, O "JULIETA EM PARIS". LEIA O POST ABAIXO PARA ENTENDER OS MOTIVOS.

sábado, julho 28, 2012


- sobre "Like an Angel"

0
Bom, depois de crises, sumiços e já no fim das férias, estou escrevendo uma webstory. Comecei a postá-la AQUI, mas como muita gente não tem perfil no Nyah!, vou postá-la aqui no blog também. Então, quem gosta dos meus textos, acompanhe os próximos posts e divirta-se (ou não) com minha web story (que, a propósito, vai ser meio curtinha, mas espero que gostem mesmo assim).
Pra vocês ficarem por dentro dos detalhes, neste post vou só dar algumas informações sobre a história, ok?


Título: Like an Angel
Classificação: 12 anos
Autora: Lillian (mais conhecida como Lillye, Sunshine, e às vezes assume o pseudônimo "Nayllil Zurk").
Gênero: Drama, Romance, Ficção
Observações: contém algumas palavras não adequadas para crianças, mas cada um sabe o que lê. 
Sinopse: "Após a morte de sua mãe e seu irmão, Fiamma se transforma numa garota rude e ateísta que é obrigada a conviver com seu pai e sua madrasta. Mas sua vida conturbada e cheia de problemas muda completamente quando ela conhece Harry, o garoto misterioso com feições angelicais por quem ela se apaixona."
Personagens principais: Fiamma Adams, Harry Stuff, Elena, Kate, Johnny, Caleb e Rayana.

Bom, a partir do próximo post eu posto os capítulos, ok?

Lillye



0 comentários:

Postar um comentário